Cupom “BEMVINDO” não cumulativo. Em compras acima de R$399,90 o frete é por nossa conta. Cupom “BEMVINDO” não cumulativo. Em compras acima de R$399,90 o frete é por nossa conta. Cupom “BEMVINDO” não cumulativo. Em compras acima de R$399,90 o frete é por nossa conta. Cupom “BEMVINDO” não cumulativo. Em compras acima de R$399,90 o frete é por nossa conta. Cupom “BEMVINDO” não cumulativo. Em compras acima de R$399,90 o frete é por nossa conta. Cupom “BEMVINDO” não cumulativo. Em compras acima de R$399,90 o frete é por nossa conta. Cupom “BEMVINDO” não cumulativo. Em compras acima de R$399,90 o frete é por nossa conta. Cupom “BEMVINDO” não cumulativo. Em compras acima de R$399,90 o frete é por nossa conta.

Prazo para Solicitação de Troca ou Devolução:

  • Até 30 dias corridos após o recebimento do produto para solicitações gerais.

  • Até 90 dias em caso de defeito no produto.


Passo a Passo para Solicitação de Troca:

Passo 1: Acesse sua área de pedidos

  • Localize o código da compra e siga o passo a passo na plataforma para iniciar a solicitação de troca ou devolução.

Passo 2: Confirmação do direito à troca

  • Se confirmado o direito à troca, você receberá um código de frete reverso dos Correios.

  • O código de autorização de postagem será enviado por e-mail, juntamente com todas as informações necessárias para o envio.

    Importante:

    • A postagem é por nossa conta, desde que realizada dentro do prazo informado no código.

    • Leve o produto até uma agência dos Correios, informe o código e faça a postagem.

    • Etiqueta fixada: Não se esqueça de fixar a etiqueta no produto. Caso contrário, ele será devolvido por Sedex à cobrar, e o pagamento do frete será de sua responsabilidade.

Passo 3: Análise e Conclusão

  • Após o recebimento do produto, nossa equipe tem até 10 dias úteis para analisar o caso.

  • Se aprovado, o valor pago será liberado em crédito no site para uma nova compra ou será estornado de acordo com sua preferência.