Prazo para Solicitação de Troca ou Devolução:
Até 30 dias corridos após o recebimento do produto para solicitações gerais.
Até 90 dias em caso de defeito no produto.
Passo 1: Acesse sua área de pedidos
Localize o código da compra e siga o passo a passo na plataforma para iniciar a solicitação de troca ou devolução.
Passo 2: Confirmação do direito à troca
Se confirmado o direito à troca, você receberá um código de frete reverso dos Correios.
O código de autorização de postagem será enviado por e-mail, juntamente com todas as informações necessárias para o envio.
Importante:
A postagem é por nossa conta, desde que realizada dentro do prazo informado no código.
Leve o produto até uma agência dos Correios, informe o código e faça a postagem.
Etiqueta fixada: Não se esqueça de fixar a etiqueta no produto. Caso contrário, ele será devolvido por Sedex à cobrar, e o pagamento do frete será de sua responsabilidade.
Passo 3: Análise e Conclusão
Após o recebimento do produto, nossa equipe tem até 10 dias úteis para analisar o caso.
Se aprovado, o valor pago será liberado em crédito no site para uma nova compra ou será estornado de acordo com sua preferência.